Viagem Astral


Já ouviu falar em Viagem Astral? Sabe o que é?


Outra forma de evolução, a saída do corpo possibilita o nosso corpo astral a sentir e a ver além das limitações do nosso corpo físico.
No fundo trata-se de separar a consciência do corpo, o que se alcança ou por uma grande descontracção do corpo físico ou por um estado de choque (daí ser habitual em pessoas que sofrem acidentes).
Não estando preso às limitações do corpo físico, pode o corpo astral ultrapassar as barreiras do espaço e do tempo. Pode encontrar-se em qualquer local e em qualquer época.

Há uma grande semelhança entre a viagem astral e aqueles momentos em que normalmente nos abstraímos, os quais costumamos identificar como estando “no mundo da Lua” ou expressões semelhantes.
A viagem astral é bem mais intensa, normalmente propositada e com um objectivo concreto.

Como o fazer?

Existem inúmeras técnicas para o fazer, mas todas elas assentam nos mesmos princípios:
- isolamento
- calma
viagemastral- liberdade de pensamento


Para conseguir a viagem astral devemos garantir que não somos interrompidos, daí ser importante o isolamento (não quer dizer que estejamos totalmente sozinhos, mas também não o vamos fazer enquanto um bebé de meses dorme no quarto ao lado podendo despertar a qualquer momento e a precisar de nós).
Esta prática implica a necessidade de alcançar um estado de relaxamento total. Só assim consegue o ser humano alargar a percepção permitindo a sincronia entre os dois hemisférios do cérebro, pois que a viagemastral pretende-se num equilíbrio entre o consciente e o inconsciente de forma a podermos posteriormente tirar dela elações.

Precisamos ainda de nos libertar de conceitos que habitualmente empregamos na explicação do mundo físico mas que neste outro plano de nada nos serão úteis. Pelo contrário poderão ser um entrave.

E para que serve?

Esta é, antes de mais, uma excelente forma de conseguir contactar o seu Guia Espiritual. Alguns dizem também contactar com outras entidades desta forma - algumas mais construtivas, outras menos.

Enquanto veículo para a evolução espiritual os resultados da viagem astral vão depender muito da pessoa que a pratica.
As “revelações” que possa ter dependem sobretudo daquilo que já está preparado para apreender. De qualquer das formas esta é uma prática que serve sempre ao auto conhecimento, pelo que é benéfico realizá-la seja qual for a sua intenção.

Está interessado em fazê-lo?

Veja como aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário